Fui diagnosticada com pânico há sete anos atrás. Passei os últimos anos bem....o remédio me deixava passiva. Esse ano, tive uma recaída, precisei rever com meu médico a troca da medicação. Numa troca cruzada aconteceu d'eu ser acometida por uma crise serotonergica (excesso de serotonina) não quer dizer excesso de felicidade, mas terríveis efeitos colaterais que me deixaram 24 horas numa semi UTI. Isso faz um mês, de lá pra cá estou com uma nova medicação e uma porrada de remédios para dormir, não discuto muito com meu médico, eu confio nele.
Mas na boa, essas coisas não tenho com quem desabafar, precisa ser num blog, num caderno, num confessionário porque ainda há muito preconceito quando se fala de psiquiatra e de remédios. Mas conhecimento é tudo, e quanto a meu problema eu entendo e sei a necessidade que há ... Mas anyway. Recebo com carinho às recomendações de um tratamento espiritual.
terça-feira, 21 de junho de 2016
introdução/instrução
Vou começar a fazer minha terapia. Será aqui, onde quase ninguém acessa, mas caso aconteça talvez haja uma super dica, uma crítica construtiva. Eu escrevo muitas bobagens no facebook, principalmente quando já me "droguei" digo, mediquei com o hipnótico e o benzoadipidinico...escrevo sem pudores, julgando tudo a todos, falando o que vem do fundo da alma ...dia seguinte: julgamentos, dor e vergonha.
Assinar:
Postagens (Atom)